sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval Nerd

Alguns dias antes do Carnaval eu vi vários posts de pessoas se preparando para o carnaval: "malas prontas", "praia, ai vou eu" e claro fotos de pilhas de livros e jogos de video-game também faziam parte dos preparativos.

Porém, se você achou que nerds não saem de casa nessa época, está muito enganado. Neste ano, os geeks tomaram as ruas com um desfile dedicado ao encanador mais conhecido do mundo,  It's me Mario! Lá tinha de tudo, Toad, princesa Daisy, estrela, Mario, Luigi e até as plantas que levam nosso protagonista às nuvens, batizado de bloco das trepadeiras.

Mas, como em todo lugar, sempre tem um estranho no ninho. Apurem seus ouvidos quando o primeiro vídeo chegar na marca do 40 segundos e ouçam a menina gritando: "Eu não jogava videogame!". E aos 48 segundos ela enfatiza: "Eu não joguei!".





Vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário