domingo, 3 de julho de 2011

Cobrindo-se com estilo

Por Henrique Esper

Julho é o mês do inverno. Mês de tirar as cobertas do armário e colocar, pelo menos, umas três camadas delas na sua cama. E para cada estilo de pessoa sempre há um jogo de cama diferente. Olha só os que eu achei navegando pela internet.

Tem para os que não sabem dividir.


Para os que sabem...


Para os viciados em leitura.


Para esses tem um até com "luvas"


Para os solitários (meio triste né?)


Para quem é fanático por videogames.


Tem até edredon com lição de moral

Dirigir cansado pode matar.
Para os apaixonados pelo interior do corpo humano.


E para quem gosta do lado de fora também.


E ai vai cobrir sua cama com qual desses? Eu já escolhi o meu.

Veio daqui.

3 comentários:

  1. AMEII!! E eu quero um daqueles pra leitores :p não o das luvas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu curti a das luvas!

    Li, vc só não ia escolher a do Nintendo se tivesse uma que combinasse com os porta copos dos seus sonhos! hahahahahhaa

    ResponderExcluir