sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mario Kart Invadiu as Ruas!

Por Henrique Esper

Não farei a pergunta infame: “você conhece o Mario?”, porque é óbvio que você o conhece. Até a minha avó sabe de quem eu estou falando, quando digo que o Mario ficou muito engraçado com aquela nova roupa de pinguim (isso depois de explicar que não estou falando do meu pai e sim do Mario do videogame).


Entretanto, alguns não só admiram o encanador, como tentam SER o bigodudo. Um dos vídeos mais famosos é o produzido pelo francês, Remi Gaillard, no qual ele transforma-se no corredor do game Mario Kart.



Semana passada Remi postou um novo vídeo no Youtube, no qual ele continua perturbando a rotina local com seu kart e seu traje vermelho.



Porém, o melhor vídeo de “Mario Kart da vida real” que já vi, com uma excelente produção, foi este aqui, feito por Freddie Wong.

Um comentário: