terça-feira, 29 de março de 2011

Fãs tomando o set

Por Henrique Esper

É incrível o que achamos na internet. Em uma das minhas surfadas por esse mundo virtual acabei me deparando com alguns vídeos um tanto quanto peculiares. O primeiro me deixou tão chocado que nem sei o que dizer.

Acho que esse remake de Pokémon fala por si só. Mas, meu Deus! O que leva alguém a colocar um saco de lixo na cabeça para representar um Squirtle? E qual é a dessa meia como pokébola? Até na minha época quando Pokémon estourou aqui no Brasil já vendiam umas pokébolas de plásticos (meio mal feitas, mas melhores do que a meia). E olha só as que você pode conseguir agora! (o vídeo foi postado no Youtube em fevereiro deste ano)


Porém, justiça seja feita, o vídeo rende boas risadas! Principalmente com o “Pidgeotto” batendo as asas levando o “Pikachu” nas costas! Enfim, coloco aqui a abertura original e o remake para vocês compararem.





Outro vídeo um pouco, er... ‘menos pior’ que encontrei, foi essa abertura da Sakura Card Captor. O figurino está bem melhor que o de Pokémon (acho que não tem como piorar, mas é melhor não duvidar), porém, ainda assim, está um pouco esquisito.



Por fim, achei uma abertura do desenho Sailor Moon até que bem elaborada. O figurino está legal e eles colocaram o background original do anime. Entretanto, apesar de muito engraçado, o vídeo continua sendo um pouco perturbador.

E ai, o que acharam?

3 comentários: