sexta-feira, 18 de março de 2011

Os Fantasmas do Guarda-Roupa

Por Henrique Esper

Acredito que a maioria dos marcadores não precisa de uma explicação. Afinal de contas, eles são bem diretos e tento criá-los a partir de coisas que há em um quatro, como uma gaveta de jogos de videogame, uma caixa de som ou um rádio, um espelho e por ai vai. Entretanto, assim como fiz um post sobre o porquê do blog chamar-se A Bagunça do Meu Quarto, acho que esse marcador, em especial, merece uma explicação.

Na seção Os Fantasmas do Guarda-Roupa, vou escrever sobre medos, emoções e situações assombrosas. Coisas que enterramos lá no fundo de nossas almas, mas que de vez em quando acham um caminho secreto e voltam para nos assustar. Porém, não se apavore. Afinal de contas, nem todos os fantasmas são assustadores, alguns deles podem ser bem camaradas.

De qualquer forma, todos nós temos fantasmas nos nossos guarda-roupas, sejam eles reais ou não. Todos nós trazemos algo em nossa bagagem. A única forma de deixar tudo isso menos assustador e mais leve é enfrentá-los, e, se tivermos sorte, fazer isso acompanhado.

Um comentário:

  1. Po mano, tu nem esperou eu fazer o fantasma saindo do guarda roupas, ou pelo ao menos tentar...

    ResponderExcluir