segunda-feira, 14 de março de 2011

Segundo as suas calças você é...

Por Henrique Esper

Já vi por ai diversos testes de personalidade, de aptidão profissional e Cia. Entretanto, nunca passou pela minha cabeça que essas coisas poderiam ser medidas pela altura das suas calças.

O site College Humor desenvolveu um infográfico, muito divertido, para explicar essa "teoria". Tomei a liberdade de traduzir e dividir a brincadeira com vocês.

E ai, segundo a altura das suas calças, qual é a sua profissão?


Veio daqui.

4 comentários:

  1. Esse infográfico é meio confuso, não dá pra saber onde está o ponto de referência da cintura!
    Por isso eu acho que estaria entre filho e pai! Hahaha

    Você vai me xingar depois, eu sei! HAHA

    ResponderExcluir
  2. Você tem que ver da linha de marcação para cima. Por exemplo: se você usa macacão é fazendeiro, se usa suspensório é nerd, calça de ciltura alta é gangster das antigas e por ai vai.

    ResponderExcluir
  3. Olha só, este teste tá furado! Eu não sou mãe (nem tenho perfil maternal), mas adoro calças de cintura alta!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir