quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma noite inesquecível

Por Henrique Esper

Uma amiga minha (que adora um café com blá blá blá) me mostrou uma música muito legal, da banda Allstar Weekend. Porém, eu não poderia só colocar o vídeo aqui e dizer: “escutem é muito legal!”. Afinal, que graça teria?

Por isso fui investigar o grupo, mas outra coisa me chamou atenção: a canção, chamada Not Your Birthday (Não é o seu Aniversário), faz parte da trilha sonora do novo filme da Disney, Prom (ou Baile de Formatura em uma tradução livre). E, já que esta semana falamos sobre a marca, que tem Mickey como mascote, e sobre adolescência, por que não falar sobre um filme que junta as duas coisas?



Prom cruza as histórias de diferentes adolescentes que estão prestes a se formar no colegial e sua preparação para o tão esperado baile de formatura. O filme mostra todo o nervosismo dos garotos em encontrar um jeito perfeito de convidar a garota certa para a festa, a procura pela roupa ideal e, claro, as expectativas das meninas em serem chamadas pelo cara mais bonito do colégio. Tudo isso é contado com muito humor, romance, uma pitada de interesses e uma dose de corações partidos.

Mas, pensado bem, este não é um assunto exclusivo da adolescência. Chamar alguém para sair, se preocupar com o jantar, flores, roupa, o que conversar é algo que perturba muita gente. Pelo menos nos primeiros encontros.

O filme, Prom, está marcado para sair nos Estados Unidos no dia 29 de Abril. Por enquanto, ainda não previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário