terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Movendo-se com Felicidade

Por Henrique Esper

Bridget é uma irlandesa que resolveu mostrar seu talento em um reality show chamado Got to Dance. Ela é uma dançarina autodidata de 34 anos e se autodenomina “Happiness” (Felicidade). Bridget nunca mostrou seus passos para ninguém e nunca se apresentou publicamente.

Confesso que quando vi os primeiros os primeiros 15 segundos do vídeo pensei: “eu não faria isso nem no meu quarto”. Entretanto, quando vi os movimentos rápidos e a coragem e disposição que essa mulher mostrou, ao som da música Scatman, fiquei impressionado, boquiaberto e disse: "eu realmente não faço isso nem no meu quarto!"

Bridget, ou melhor, Happiness fez os juízes, a platéia, os telespectadores e a maioria dos que assistem seu vídeo sorrirem e conseguiu passar para a segunda fase do programa com três estrelas. Isso quer dizer que os três juízes gostaram de seu desempenho.

Confira o vídeo, sorria e veja que não precisamos de nada além de coragem, paixão, e confiança em nós mesmos para irmos longe.


Um comentário:

  1. Você vê na cara dela a quantidade de calorias que foi queimado em dentro de um minuto.

    ResponderExcluir