quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Não Estamos Mais em Green Hill

Por Henrique Esper

Eu confesso! Sempre fui um “garoto Sonic”. Quando eu era pequeno eu me divertia (e ainda me divirto) com os games do ouriço da Sega. Apesar de sempre sonhar em ganhar um vídeogame da Nintendo, meu personagem favorito sempre foi Sonic. Por isso, quando vi esse vídeo não pude deixar de postá-lo aqui.

Os internautas Nasty Genius e J. Nitrous montaram uma excelente batida eletrônica com a música de fundo do game do ouriço azul. Eles não deixaram nenhum som de fora: os anéis sendo pegos ou perdidos estão lá, Sonic recuperando seu fôlego também aparece, e, como era de se esperar, o malvado Robotink nos aguarda para uma difícil batalha no final da fase música.

A imagem do vídeo foi feita pelo artista conhecido na internet como Twilight Wolf. É isso garotada da década de 90, espero que gostem!

2 comentários:

  1. Já ouviu as musicas do OverClocked Remix? São muito boas. os sites deles para as musicas do Sonic são http://sonic2.ocremix.org/ (hedgehog heaven, que tem as musicas do sonic 2) e http://www.projectchaos.info/ (para as musicas de Sonic 3 e knuckles) tabém tem no you tube. é só procurar por project chaos ou hedgehog heaven que vc encontra.

    Ah, e não esquce de comentar no meu blog também né...

    ResponderExcluir
  2. Também tenho que indicar músicas do Sonic?

    Sonic é nostalgico, não os de agora!
    E sim dos game boy color, sega saturn, etc. Na qual tu conseguia ver os pixels na tela! HAHA

    ResponderExcluir