segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Não Sabemos o que Perdemos

Por Henrique Esper

Estamos cercados de pequenos aparelhos, geringonças cada vez menores, que fazem o mundo caber em nossas mãos. Com os famosos iPhones, iPads, netbooks, por exemplo, checamos e-mails onde quer que estejamos e ficamos conectados 24h nas redes sociais, ou seja, estamos imersos neste mundo virtual o tempo todo.

 Por um lado isso é bom, afinal de contas sempre há aquela pessoa que mora longe e não podemos falar sempre e ficamos por dentro dos principais acontecimentos do mundo. Entretanto, muitas vezes acabamos perdendo instantes importantes que acontecem a nossa volta o tempo todo.

A empresa tailandesa de telefonia, Dtac, criou um comercial muito bacana que ilustra muito bem o que estou dizendo. Não sou contra a tecnologia ou os aparelhos novos. Muito pelo contrário, até tenho um. Mas, como diz a frase no final da propaganda “Dtac, nós acreditamos na suficiência”. Eu também acho que tudo tem um limite.

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao vídeo!

2 comentários:

  1. Mais bacana eles ainda serem uma empresa de telefonia.

    ResponderExcluir
  2. Sim!! Também fiquei surpreso com isso. Achei muito legal os valores que eles agregaram à imagem deles.

    ResponderExcluir